Vereador Renato Antônio da Silva – Solicitou através do Requerimento nº 23/2023 à Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras, que proceda com a iluminação pública dos postes que dá acesso aos sítios Guaí e Salinas, nas proximidades dos moradores Chiquinho de Amadeu e Erivaldo.

A solicitação é justificada em razão da falta de iluminação na localidade, e consequentemente gerando insegurança a moradores e pessoas que por ali transitam. O Requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado para o Poder Executivo Municipal.

Vereadora Bianca Emanuelly Pinheiro Pontes – Solicitou através do Requerimento nº 24/2023 à Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras, que proceda a instalação de uma placa de identificação na estátua da Praça Luiz Teixeira Pinheiro, contendo a biografia do homenageado.

A plana visa identificar o homenageado, tendo em vista que não existe no local qualquer informação sobre a biografia de Luiz Teixeira Pinheiro, Ex-prefeito do Município de Monte das Gameleiras-RN. O Requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado para o Poder Executivo Municipal.

Por fim, não havendo nada mais a tratar, o Presidente do Poder Legislativo Municipal Clécio de Souza, deixou aberto a palavra facultada para todos os parlamentares e em seguida declarou encerrada a 9ª Sessão Ordinária do ano de 2023.

Por: Assessoria de Comunicação.