Vereador Renato Antônio da Silva – Solicitou através do Requerimento nº 22/2023 à Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras, que proceda com o saneamento básico da Rua da Olaria, próximo a garagem municipal.

Arealização do saneamento básico, visa garantir melhor qualidade de vida para a população, em especial, aos moradores da localidade, ao prevenir doenças decorrentes da ausência de saneamento. O Requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado para o Poder Executivo Municipal.

VereadorJosé Euzébio do Nascimento – Solicitou através do Requerimento nº 21/2023 à Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras, a recuperação do teto do Ginásio poliesportivo.

A recuperação do teto do ginásio visa garantir a prática de esportes pela população, visto que durante o período de chuvas e da má conservação do teto, existem diversas goteiras tornando enviável a prática de esportes pelos praticantes. O Requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado para o Poder Executivo Municipal.

Por fim, não havendo nada mais a tratar, o Presidente do Poder Legislativo Municipal Clécio de Souza, deixou aberto a palavra facultada para todos os parlamentares e em seguida declarou encerrada a 8ª Sessão Ordinária do ano de 2023.

Por: Assessoria de Comunicação.