O presidente da Câmara Municipal de Monte das Gameleiras Elias Emídio, participou junto com o vereador Euzébio de uma assembleia geral na Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), nesta sexta-feira (04).

Na oportunidade, foram entregues as Carteiras Oficiais dos Vereadores e também foi aprovado com unanimidade a prestação de contas por todos os presidentes presentes.

Outro assunto abordado na reunião diz respeito a renovação do convênio com o ITEP para o retorno das emissões das cédulas de identidade. Ficou acertado que as câmaras passarão por outro treinamento para trabalhar com o novo sistema que traz mais informações dos usuários como CNH, Carteira de Trabalho, além de outros documentos pessoais.

Presidente da Câmara participa de assembleia geral na Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (FECAM/RN).