O presidente da Câmara Municipal de Monte das Gameleiras Elias Emídio, participou junto com o vereador Euzébio de uma assembleia geral na Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), nesta sexta-feira (04).

Na oportunidade, foram entregues as Carteiras Oficiais dos Vereadores e também foi aprovado com unanimidade a prestação de contas por todos os presidentes presentes.

Outro assunto abordado na reunião diz respeito a renovação do convênio com o ITEP para o retorno das emissões das cédulas de identidade. Ficou acertado que as câmaras passarão por outro treinamento para trabalhar com o novo sistema que traz mais informações dos usuários como CNH, Carteira de Trabalho, além de outros documentos pessoais.