No último dia 15 de março, a Câmara Municipal de Monte das Gameleiras realizou a 2ª Sessão Ordinária do ano legislativo de 2024. Durante os trabalhos do Poder Legislativo, foram colocados em votação dois requerimentos de autoria do vereador Renato Antônio da Silva.

Requerimento Nº 02/2024: Requer junto ao Poder Executivo que proceda com a construção de um Terminal Rodoviário para abrigar os passageiros do município de Monte das Gameleiras.

Requerimento Nº 03/2024: Requer junto ao Poder Executivo que seja encaminhado um ofício ao Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Monte das Gameleiras, solicitando a disponibilização de efetivo policial por meio de uma guarnição, para está presente nas sessões da Câmara Municipal.