No dia 23 de fevereiro de 2024, a Câmara Municipal de Monte das Gameleiras, colocou em votação durante Sessão Ordinária, um requerimento de autoria do Vereador José Euzébio solicitando a instalação de ar-condicionado e poltronas para acompanhantes na Unidade Mista de Saúde Maria Bernardina de Freitas no município de Monte das Gameleiras.

Já o Projeto de Lei, encaminhado pelo Poder Executivo Municipal que solicita autorização da Câmara Municipal a transferir, por doação, um lote de terras localizado no Conjunto Habitacional Iria Gomes, à Paróquia de São Bento Abade, para funcionamento da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes.

Ambos foram aprovados pelo Poder Legislativo e encaminhados para sansão junto ao Poder Executivo.